EA Digital Federation

Notícias de radioafición


español
català
euskara
galego
english
français
english 2024-03-19 You are here: Home News XVII Feira de Rádio de Coimbra 2011

XVII Feira de Rádio de Coimbra 2011

La Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi, CS5TRGM, organiza la feria más concurrida del centro de Portugal. Esta edición con interesantes novedades: más espacio y estación conmemorativa especial CR5FRC (con QSL a un solo contacto). ¡No te lo pierdas! Será el domingo 20 de noviembre.


XVII FEIRA DE RÁDIO de COIMBRA 2011 - 20 de Nov.

Como habitualmente, nos finais de Novembro, a Tertúlia promove a maior concentração de Radioamadores na zona centro de País, a FEIRA de RÁDIO de COIMBRA.

Trata-se de um acontecimento de Radioamadores para Radioamadores onde o mais importante é o encontro e o convívio! Por acréscimo damos oportunidade de os comerciantes convidados apresentarem as suas propostas.

A Feira de Coimbra é uma oportunidade de os Colegas "trocarem" além de ideias e cumprimentos, o material a mais nas suas estações.

Como o material novo e as novidades, também, são importantes convidámos os comerciantes que melhores preços têm para os Radioamadores que, continua a ser o Rodrigo da Angro-Comunicaciones, SL / Hamradio.es que, nesta altura, faz preços especiais e que, este ano e pela primeira vez, apresenta as famosas antenas e baluns G0KSC MODELS representadas pela EAntenas.es, além das conhecidas marcas Yaesu, Icom, Kenwood entre outras.

Novidades da Feira de Coimbra 2011:

Novo espaço = MAIOR ESPAÇO

Localização junto à estação de COIMBRA-B e RODOVIÁRIA. 5 minutos, a pé, do Forum Coimbra e do Centro da Cidade.

Estação Especial CR5FRC

Porque, ano após ano, o número de colegas que nos dão o prazer da sua visita, tem vindo a crescer exponencialmente, este ano, escolhemos um novo local para a feira, o HOTEL DONA INÊS, junto ao Rio Mondego e à Ponte Açude.

O HOTEL DONA INÊS é um hotel 5 estrelas que, além das suas magníficas instalações, se situa a 10 minutos a pé da estação da CP de Coimbra-B e nas traseiras da Rodoviária/Rede Expressos e a 5 minutos, a pé, do centro da cidade de Coimbra. 

É uma excelente oportunidade para trazer a família que, enquanto o colega visita a Feira, poderá visitar a cidade (a 5 minutos) ou o Fórum Coimbra (a 5 minutos do outro lado do rio).

Se quiser vir no Sábado, o hotel faz um preço especial para os visitantes da Feira de Rádio de Coimbra. Consulte a recepção pelo telef. (+351) 239 855 800 ou pelo email: reservas@hotel-dona-ines.pt

À volta do hotel existe muito espaço para estacionamento gratuito.

A Feira vai ocupar um espaço de perto de 400 m2 e tem espaço para fumadores.

Pela primeira vez, haverá demonstração de funcionamento de equipamentos e uma estação de radioamador, a CR5FRC (CR5 Feira Rádio Coimbra) a funcionar durante todo o período da feira em HF, VHF, UHF e SHF que outorgará QSL Especial.

A frequência de chamada para a Feira de Rádio de Coimbra será 145.575 MHz.

A Feira abrirá às 10:00 horas e encerrará às 16:30 horas locais.

Entre as 12:30 e as 14:00 horas decorrerá numa sala (privada) ao lado o almoço de confraternização entre todos os Radioamadores e familiares que nos queiram dar o prazer da sua companhia. Poderá inscrever-se através do nosso email trgm.pt@gmail.com até 3 dias antes ou, excepcionalmente, logo à chegada à Feira.

Caro Colega Radioamador,
de COMBOIO, de Autocarro ou de automóvel (venha como quiser!)
mas NÃO PERCA a FEIRA de COIMBRA no próximo dia 20 de Novembro.
Até lá!

73
O Presidente da Direcção,
CT1BAT - José Machado
trgm.pt@gmail.com
www.trgm.blogspot.com
QAP-Tertúlia em 145.575 MHz

http://trgm.blogspot.com/2011/10/xvii-feira-de-radio-de-coimbra-2011-20.html


Share on: facebook twitter
CDG banner
Members' corner

Nombre: Associació Tecnoamics
Indicativo: ED3YBD
Sede: Molins de Rei (B)
Contacto: tecnoamics@fediea.org
Teléfono: 679966996
Fundación: 2012
asociación miembro de FEDI-EA Cuota: 35 €/año
Hitos: Repetidor UHF 439,350 MHz.

La foto de archivo

merca-HAM 2017
En merca-HAM 2017.


Valid HTML 4.01 Transitional

Powered by iSolucions


Copyright © 1992-2024 EA Digital Federation (FEDI-EA)